terça-feira, 10 de julho de 2012

Pedido Atendido

Marcia de Piabetá10 de julho de 2012 11:16
GOSTARIA QUE ESSA MINHA PUBLICAÇÃO PUDESSE FICAR EM DESTAQUE NESSE BLOG.

Sou moradorade Piabetá e sirvo-me do presente para exteriorizar minha revolta com o povo Mageense, não posso acreditar que na eleição agora de Outubro o povo irá votar ainda no Néstor, esse cidadão esta no governo hoje, e tempo suficiente para que possamos ter um PREVIEW do que será o governo dele por mais 4 anos, acho que esse tempo foi atè bom, para que pudéssemos enxergar o que ele será como prefeito, esse cidadão (Néstor) nem Mageense é, não fala com o povo, e quando eu digo povo é povo mesmo, o povão, ele só gosta de pessoas com influência, podemos observar que tudo que é reportagem dele, ele está com pessoas conhecidas, quando não, são pessoas da alta de Magé, GENTE.... Vejam bem, eu não estou aqui pedindo para votarem em Cozzolino, nem em ninguém que seja indicação deles, EU SÓ ESTOU PEDINDO PARA QUE ENXERGAREM O QUE ESTA SENDO O NÉSTOR PARA NOSSA CIDADE E PARA NOSSA POPULAÇÃO, e só utilizei esse espaço pois sei que será aceito e postado, peço para que votem em quem quiserem, só gostaria que ficassem atentos, pois eu sou moradora e já estou tratando de pesquisar os candidatos e os fatos. Na verdade se eu pudesse mudar a lei, colocaria que todo candidato
quando ganho as eleições que assumiria por 1 ou 2 anos e que depois houvesse uma nova eleição para que o povo pudesse decidir se ele ficaria ou não o tempo restante, pois esse tempo seria para que nós do povo, fizéssemos a analise se ele foi ou nao bom durante esse tempo, mas infelizmente nao tenho tanta influencia assim, portanto NÓS PODEMOS INTERVIR NA NOSSA PÁTRIA (Presidente) e nosso MUNICÍPIO (Prefeito ) até a hora do voto, até a hora das eleições, até a hora da votação, até a hora da urna, MAS DEPOIS QUE ELES ESTÃO NA CADEIRA, SÓ QUEM DECIDE SÃO ELES, E NÓS.... se votarmos errado, só ficaremos sentindo na pele por 4 anos (Período de mandato) os erros de nós mesmos por termos errado naquele dia na urna.
REFLEXÃO: As vezes me pergunto, se nós não merecemos TUDO que estamos passando com Néstor?? As vezes acho que merecemos, sabe pq? Pq eu tb votei nele, e votei por tristeza tb com os Cozzolinos e hoje sofro com a minha decisão daquele dia na urna, mas errar é humano, e quando vc analisa e reconhece seu erro e enxerga que daqui á alguns meses ( Eleições de Outubro) eu posso mudar essa história, melhoro-me
como pessoa, e me enxergo forte, forte para mudar mais uma vez e pelo menos acreditar que algum candidato irá fazer realmente nossa Magé um município de exemplo.

Marcia de Piabetá ( Uma moradora triste com o povo Mageense )

7 comentários:

  1. marcia não e só vc que se arrependeu de ter votado no nestor , todas as ´pessoas do primeiro distrito estão arrependidos,um pessimo prefeito ninguem ve não sabe pra onde anda ,mas agora ele vai ver o que e bom vai levar uma porrada nas urnas que vai sumir de mage.

    ResponderExcluir
  2. Marcia, parabéns pelo seu comentario, foi muito convincente faço dele tbm a minha opnião.

    ResponderExcluir
  3. ossos parabéns, a você mais uma companheira de luta é por esses motivos que o blog MAGÉ DE VERDADE está lutando para esclarecer nosso povo, sabemos que na eleição eles estarão distribuindo dinheiro por ai,quado você recebe dinheiro de político na época da eleição, o politico acha que não tem compromisso com você porque pagou o seu voto, e em consequência disso sua cidade sofre, sua família sofre, todos sofremos´saiba que eleitor que se vende não vale o que recebe, mas por outro lado se o político tenta comprar seu voto é porque ele é um picareta, pois isso é crime e ele sabe, tanto que isso é feito as escondidas, aconselhamos nesse caso o seguinte, panhe o dinheiro dele e vote em outro, não tenha medo mesmo que ele fique com cópia de seu título pois sabemos que isso acontece em Magé, não tem jeito dele saber em quem você votou. Faça uma reflexão. pense em sua família e dê seu voto a quem tem compromisso com nosso povo, esse ai já ficou provado que não tem.

    ResponderExcluir
  4. RESPONDENDO Á TODOS.

    Obrigado ao Blog pela publicação do meu artigo como eu pedi, e muito obrigado aos que responderam concordando com esse artigo, mas me deixaria muito feliz que muitas pessoas fizessem o mesmo, vamos exteriorizar e multiplicar nossa insatisfação nas ruas, no blog, em qualquer lugar, ELES PRECISAM DE NOSSO VOTO, ELES PRECISAM DE NÓS, mesmo que seja até Outubro, mais precisam.
    Então gente, vamos nos posicionar, até Outubro quem tem FORÇA SOMOS NÓS!!!

    Marcia de Piabetá.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, quero lhe dizer que hoje não existe mais política, mas sim politicagem, qualquer pessoa que colocar - mos lá fará o mesmo que o Prefeito Nestor; todos estão preocupados em encher o bolso com o dinheiro público, e aquele que tentar fazer um Governo coerente com certeza passará dessa para a outra vida. Não espere melhora; pois não haverá. Todo o sistema está corrompido. Estamos amarrados por todos os lados e ninguém trará a solução que Magé merece, infelizmente esta é a realidade em todo o brasil. Mas temos que votar e para isto temos que nos apegar em alguém que passe para nós compromisso com a nossa Cidade, serão poucos os CANDIDATOS para escolher - mos e realmente temos que refletir bastante para escolher a pessoa certa, menos corrupta, menos interessada em seus próprios interesses; eu não sei se esta pessoa exista aqui na Terra; pela vontade de Deus Ele queria que o homem escolhece o Governo Teocrático (Deus no controle de tudo); mas o Homem achou que este Governo não seria o mnelhor, dai estamos pagando com os erros que nós mesmo cometemos quando escolhemos um ser mortal, cheio de imperfeições para cuidar de toda uma população. Eu não acredito mais em ninguém, mas se tenho que votar, cumprirei com o meu dever cífico e votarei em quem eu achar que roubará menos e fará mais por Magé.

    ResponderExcluir
  6. Márcia de Piabetá.
    Solicito destaque deste comentário.

    Povo Mageense:
    ELES PRECISAM DE NOSSO VOTO, ELES PRECISAM DE NÓS, mesmo que seja até Outubro, mais precisam, de nós.
    Então eleitores MAGEENSE, vamos nos posicionar, até Outubro quem tem FORÇA SOMOS NÓS!!!
    AQUELE QUE TEVE SEU TEMPO E NÃO MOSTROU SERVIÇO, NÃO PODE SER REELEITO.

    ResponderExcluir
  7. FORA Nestor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir